Novos casos

Maranhão registra 3.169 óbitos por Coronavírus

Dos novos óbitos, nenhum foi registrado nas últimas 24 horas, os demais foram registrados em dias e/ou semana anteriores, e aguardavam resultado do exame laboratorial

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(coronavirus)

SÃO LUÍS- O Maranhão chegou a marca de 3.169 óbitos neste domingo (9), os novos óbitos foram registrados nas seguintes cidades: Balsas (1), Barra do Corda (1), Igarapé Grande (1), Itaipava do Grajaú (1), Imperatriz (1), Mirador (1), São Domingos do Maranhão (1), São João dos Patos (1), São Pedro dos Crentes (1), Timon (1), Jenipapo dos Vieiras (2) e São Luís (3).

Dos novos óbitos, nenhum foi registrado nas últimas 24 horas. Os demais foram registrados em dias e/ou semana anteriores, e aguardavam resultado do exame laboratorial para Covid-19.

Na revisão de dados no sistema, um caso de São José de Ribamar foi remanejado para São Luís em razão de mudança de domicílio de paciente. Por motivos de duplicidade, houve a exclusão de quatro casos registrados na cidade de Açailândia.

Atualmente o Maranhão possui 7.527 casos ativos da doença. Em uma rede social, o secretário de saúde, Carlos Lula lembrou que o fim de semana foi marcado por fiscalização autuações e interdições feitas pela Vigilância Sanitaria."Mais um fim de semana chega ao fim com autuações e interdições feitas pela Vigilância Sanitária. É possível o funcionamento de bares com o cumprimento das regras sanitárias. Vamos ser responsáveis, meu povo, e usem máscara!", escreveu Lula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.