Cidades | Na Pandemia

Governo lança manual com orientações para realização de feiras livres

Manual foi elaborado pela Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp/MA), Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) e a Suvisa
09/08/2020 às 14h13
Governo lança manual com orientações para realização de feiras livresBanco de imagens/Freepik

SÃO LUÍS- O Sistema de Apoio à Agricultura Familiar lançou, em parceria com a Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa/MA), um manual para orientar a retomada da realização de feiras livres durante a pandemia do novo coronavírus em todo o Maranhão.

O documento foi elaborado a partir de uma parceria entre a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp/MA), Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) e a Suvisa.

“O manual servirá como um material de consulta e de instrução, tanto para técnicos, agricultores, como dirigentes municipais que desejem retomar as atividades nas feiras livres de forma segura”, explicou a responsável pela Divisão de Dinamização Econômica da Agerp, Nathália Bandeira.

Manual pode ser acessado aqui

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte