Televisão

Programação especial na Globo celebra o Dia dos Pais

Atrações para toda a família vão ar desde cedo na TV aberta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Tatá Werneck e Marcos Veras são convidados de Márcio Garcia no Tamanho Família
Tatá Werneck e Marcos Veras são convidados de Márcio Garcia no Tamanho Família (tatá e veras)

Rio de Janeiro - Quem quiser celebrar o Dia dos Pais com a Globo vai encontrar uma programação especial com atrações para todas as famílias que, perto ou longe neste ano atípico, poderão entrar no clima da data. Confira a programação na TV aberta.

No domingo (9), o Tamanho Família apresentará um programa com muita emoção e humor, relembrando a participação de Marcos Veras e Tatá Werneck na disputa entre famílias mais animada da TV brasileira. No time de Tatá estão sua mãe, Cláudia, seu pai, Alberto, e a tia, Larissa. O time da família Veras conta com o irmão de Marcos, Wagner, a mãe, Terezinha, e a prima, Milene.

Já Temperatura Máxima trará a comédia “Uma Família de Dois”, de Hugo Gélin. No filme, Samuel (Omar Sy) leva uma vida tranquila no litoral sul da França e vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar da criança, ele vai para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e a filha se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Encerrando o domingo, o Fantástico também irá prestar a sua homenagem aos pais. Crianças da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, que reúne alunos da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro, surpreendem seus pais, grandes incentivadores da paixão pela música, com vídeos emocionantes. Exibidos na empresa onde os pais trabalham, os vídeos mostram os filhos tocando a música preferida deles. O Fantástico também exibirá um esquete inédito do Zorra temático sobre o Dia dos Pais, estrelado por Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil e Victor Lamoglia, novos integrantes do programa, cuja nova temporada estreia em 15 de agosto. O esquete faz graça com o Dia dos Pais em tempos de Covid-19, quando muitos filhos não poderão encontrar ou abraçar seus pais.

Na segunda-feira (10), o Tela Quente exibirá a aventura “Tomb Raider: A Origem”, em que a heroína Lara Croft (Alicia Vikander) inicia uma perigosa jornada em uma ilha japonesa para tentar desvendar o sumiço de seu pai, desaparecido há sete anos. O filme é inédito na TV aberta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.