Dia dos Pais

Box exclusivo para o presente dos pais em serviço delivery

Exclusivo Bolo confeitado temático "Eu te Amo Pai" incrementa o Kit Pai da Villa do Vinho Bistrô

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Gift Box Dia dos Pais “Proteção e Amor Infinitos” que conta com a opção de bolo temático para o Dia dos Pais além dos menus com pratos para toda a família da Villa do Vinho
Gift Box Dia dos Pais “Proteção e Amor Infinitos” que conta com a opção de bolo temático para o Dia dos Pais além dos menus com pratos para toda a família da Villa do Vinho (box surpresa)

SÃO LUÍS- O empresário Werther Bandeira, do restaurante Villa do Vinho Bistrô na Cohama, criou o Kit de Dia dos Pai “Proteção e Amor Infinitos”; um Gift Box Decorado com opções de menus família para celebrar o Dia dos Pais em casa com conforto, sabor e muita segurança para criar lembranças inesquecíveis de um almoço super especial.

No Domingo dos Pais (09.08) não haverá atendimento presencial no restaurante para evitar aglomerações e manter a segurança de todos. O restaurante vai funcionar somente com o serviço de Delivery excepcionalmente nessa data. E para incrementar ainda mais esse presente, vale harmonizar as refeições com vinhos, espumantes ou os refrescantes drinks exclusivos do restaurante. E mais, opcional de bolo temático confeitado em edição limitada, que pode ser adquirido sozinho ou juntamente com as refeições e bebidas.

Encomendas e mais informações para a montagem do KIT PAI pelo fone (98) 981253311. Para evitar transtornos, os itens serão limitados; e com entregas programadas por hora, tanto para delivery quanto para a retirada no restaurante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.