Assassinato

Polícia investiga morte de morador de rua na Cohab

A vítima foi assassinada a golpes de faca, na quinta-feira (5), em uma casa abandonada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - A polícia ainda ontem não tinha conseguido efetuar a prisão do acusado de ter assassinado um morador de rua, ocorrido na noite do último dia 5, em uma residência abandonada, localizada no bairro Cohab.

De acordo com a polícia, a vítima discutiu com outro morador de rua e acabou sendo golpeado. Ela mesmo ferida tentou pular um muro e morreu ainda no local. Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bancaga, e até o período da tarde de ontem estava sem identificação. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Investigação

A Polícia Civil também continua investigando o assassinato do indígena Kwaxipuru Kaapor, de 32 anos. A vítima foi encontrada morta e havia marcas de tiros, no último dia 3, na terra indígena do Alto Turiaçu. Nesta localidade há invasões de traficantes, madeireiros, caçadores e grileiros onde vivem as etnias Ka'apor e Awá-guajá.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.