Caldeirão passa por melhorias

Frei Epifânio recebe ajustes no gramado para sediar jogos do "Cavalo"

Gramado está com atenção especial, já que o Imperatriz - que costuma treinar no mesmo campo de jogo, terá sequência dura de jogo

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Local será sede de boa parte das partidas do Imperatriz na Série C
Local será sede de boa parte das partidas do Imperatriz na Série C (Frei Epifânio)

O Estádio Frei Epifânio, que deve receber os jogos do Imperatriz na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, recebeu alguns ajustes nesta sexta-feira (7) para ter condições ainda melhores de sediar as partidas da competição nacional. O gramado está com atenção especial, já que o Imperatriz - que costuma treinar no mesmo campo de jogo, terá sequência dura de jogos.

No outro fim de semana, o Imperatriz deverá receber a Jacuipense (BA) pela segunda rodada da C. Em seguida, deve jogar a partida de volta contra o São José, pelo Campeonato Maranhense. A sequência ainda prevê outros jogos no campo municipal.

Com as temperaturas altas e volta dos trabalhos, o gramado voltou a apresentar um desgaste considerado normal. Outro aspecto é evitar lesões. No jogo contra o Pinheiro, na terça-feira (4), o centroavante colorado Giva machucou o pé, ao cair em um buraco no gramado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.