PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

06/08/2020

Convênio entre a UNDB e OAB-MA
A UNDB Centro Universitário firmou convênio com a OABMA para oferecer descontos aos associados da Ordem dos Advogados Secção Maranhão no novo programa de Mestrado da instituição; conforme as regras do documento assinado pelo Presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, e a representante da UNDB e Coordenadora do programa, profa. Dra. Amanda Thomé.
À partir do próximo mês de setembro os profissionais de Direito poderão usufruir do novo programa da UNDB e da PUC do Rio Grande do Sul; instituições que são referência em educação e assinam o novo Mestrado Interinstitucional Acadêmico (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB. Vale lembrar que a UNDB possui o 2º Melhor Curso de Direito do Brasil na Avaliação do ENADE/MEC. Já a Escola de Direito da PUCRS é a Melhor Pós-Graduação do Brasil na avaliação da CAPES.
Trata-se de um dos mais renomados programas de especialização da área, que foi criado para atender as necessidades de diversos profissionais que agora poderão estudar sem a necessidade de sair de São Luís. Vale lembrar que os mestrados interinstitucionais são modalidades de Projetos de
Cooperação entre instituições para a qualificação de profissionais de nível superior. Eles consistem em turmas temporárias conduzidas por uma instituição promotora que nesse caso será a UNDB.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte