Sem muitas mudanças

Sampaio deve manter "time base" na estreia da Série B contra o Vitória (BA)

Após a boa vitória diante do Juventude Samas por 5 a 1 pela última rodada do Campeonato Maranhense, a Bolívia terá pouco tempo para se preparar antes da estreia da equipe na Série Bc

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Time "passeou" diante do Samas em São Mateus
Time "passeou" diante do Samas em São Mateus (Sampaio)

Após a boa vitória diante do Juventude Samas por 5 a 1 pela última rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá pouco tempo para se preparar antes da estreia da equipe na Série B. A partida contra o Vitória (BA) em Salvador marcará o início da caminhada boliviana na sua principal competição do ano.

Para este jogo, o técnico Léo Condé não deve fazer mudanças substanciais na equipe. Ele deve manter, nas laterais, os jogadores Joazi e João Victor. No meio, André Luiz deve ficar na trinca com Eloir e Daniel Penha, este último destaque tricolor no jogo diante do Samas com duas assistências e um gol.

O Sampaio deve viajar nesta sexta-feira (7) para a cidade baiana. Antes disso, conforme protocolo estipulado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o elenco deve ser novamente testado contra a Covid-19. Segundo a entidade, isso deve ocorrer antes de cada jogo do clube na antiga “segunda divisão”.

Por enquanto, ainda não há data para as semifinais do Maranhense. Para isso, é preciso aguardar a definição do adversário tricolor, que virá de Imperatriz, Juventude, São José e Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.