Violência sexual

Preso acusado de estuprar filhos menores de idade

Detido foi ouvido inicalmente na DPCA e encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio das Seccionais Oeste e Sul, prendeu ontem, no Anel Viário um homem, nome não revelado, suspeito de ter cometido estupro contra os próprios filhos.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, que é superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), declarou que os policiais ficaram sabendo por meio de denúncia anônima que o suspeito teria praticado atos libidinosos contra os próprios filhos, que são menores de idade.

A polícia começou a investigar o caso e solicitou ao Poder Judiciário a prisão do acusado. Ainda segundo o delegado, ontem, o homem foi preso em cumprimento de ordem judicial e primeiramente levado à sede da DPCA, localizado na Avenida Beira-Mar, onde prestou esclarecimento sobre o caso, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Roubo de veículos

A Polícia Militar desarticulou um ponto de esquema de receptação e adulteração de motocicletas roubadas, localizado no bairro Brisa do Mar, e ainda efetuou a prisão de um criminoso. De acordo com a polícia, o detido ainda é suspeito de ter vendido uma moto Honda CG preta, que tinha sido tomada de assalto no dia 29 do mês passado, na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.