Cerco

Operação Refrenata I resulta na apreensão de droga e arma

Cerco realizado pelas Polícias Militar e Civil apreendeu drogas e armas em Açailândia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Vinte e três quilos de maconha foram apreendidos, como ainda quatro quilos de crack, 300 gramas de cocaína, espingarda, garrucha, revólver, munições de calibres diversos, balança de precisão e seis pessoas foram presas. Este foi o saldo da Operação Refrenata I, que ocorreu no último dia 3, na cidade de Açailândia, que teve como objetivo combater o tráfico de entorpecente.

Esse cerco foi coordenado pela equipe da Delegacia Regional de Açailândia como ainda contou com a participação do Cosar, Bope, Choque, do Grupo de Pronto Emprego, do Centro Tático Aéreo (CTA) e da equipe da Superintendência de Combate a Corrupção.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram droga, armamento, munição, caderno de anotação da venda de entorpecente, dinheiro, celulares como ainda seis pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. A polícia ainda conseguiu apreender um adolescente.

Outra ocorrência

Guarnições da Polícia Militar realizaram um cerco no bairro Campo Velho, em Chapadinha, onde conseguiram prender um foragido do Poder Judiciário, Fabinho da Pedreira. A polícia informou que o acusado responde pelo crime de roubo, além de ser suspeito de cometer outras ações criminosas nesta semana.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.