Confronto direto

Para se manter no G-2, Sampaio Corrêa pega o Juventude no interior

Na segunda colocação do Estadual, a Bolívia Querida quer manter vaga direta às semifinais; donos da casa sonham também com vaga direta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Sampaio vem de uma vitória sobre o Imperatriz
Sampaio vem de uma vitória sobre o Imperatriz (SAMPAIO TREINO )

SÃO LUÍS - Valendo vaga no G-2 e classificação, Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude Samas, nesta terça-feira (4), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Em sua última partida, o Juventude superou a equipe do Maranhão por 2 x 0. Logo depois, em jogo atrasado da quarta rodada, o Imperatriz recebeu o Sampaio Corrêa e foi derrotado por 1 x 0.

Com o resultado do fim de senmana, o Juventude chegou a 12 pontos e segue forte na briga por uma vaga direta às semifinais do campeonato, apenas um ponto atrás do Sampaio Corrêa, que fecha a zona de classificação direta à próxima fase, com 13 pontos. Para garantir vaga na semifinal de forma direta basta o Sampaio permanecer no G-2 do Maranhense. Para isso, um simples empate frente ao Juventude, em São Mateus, nesta terça-feira (4), às 15h30, basta para a Bolívia Querida seguir em segundo lugar na tabela de classificação.

Parra terminar a primeira fase como líder o Sampaio precisa vencer seu jogo diante do Juventude e contar com uma vitória do MAC sobre o Moto, que neste momento lidera o Estadual com três pontos a mais que o Sampaio.

Mesma formação no Tricolor

Para a partida contra o Juventude, o Sampaio Corrêa deve repetir a formação da vitória na rodada anterior, contra o Imperatriz.
O técnico Léo Condé não confirma a repetição dos onze, mas a equipe, inclusive, permanece com os mesmos 19 relacionados da partida passada. O grupo tricolor inclusive sequer voltou a São Luís e realizou treinos em Imperatriz no domingo (2) e ontem (3). A equipe ficará hospedada em Bacabal e horas antes do jogo diante do Juventude se desloca para cidade de São Mateus, onde acontece a partida.

Samas também não muda

O técnico do Peixe Poraquê, Marlon Cutrim, deve repetir contra o Sampaio Corrêa a mesma escalação que venceu fácil o Maranhão, no último compromisso da equipe do interior. Assim como todos os jogos do Campeonato Maranhense, a partida entre Juventude e Sampaio será realizada sem a presença de público por obediência ao protocolo sanitário da competição encaminhado pela Secretária do Estado de Saúde

Ficha técnica:

JUVENTUDE x SAMPAIO

Campeonato Maranhense 2020

Data: 04 de agosto de 2020

Horário: 15h30

Local: Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA)

Arbitragem: Maykon Matos Nunes

Assistências; Raelson Almeida e José dos Reis Santos Aguiar

JUVENTUDE SAMAS

Igor; Anderson Alagoano, Betão e Romulo; Vivico, Doda, Márcio Diogo, Alemão e Chico Bala; Naoh e Índio Potiguar

Técnico: Marlon Cutrim

SAMPAIO CORRÊA

João Gabriel; Joazi, Flávio Boavetura, Paulo Sérgio e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson

Técnico: Léo Condé

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.