Rodada

Mais dois confronto definem a última rodada do Maranhense-2020

Imperatriz enfrenta o Pinheiro e o São José mede forças com o Cordino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Cavalo de Aço faz duelo direto com o Pinheiro
Cavalo de Aço faz duelo direto com o Pinheiro (IMPERATRIZ TREINO )

São Luís - Mais dois confrontos fecham última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Em confronto direto, no Frei Epifânio, o Imperatriz pega o Pinheiro. Os dois clubes somam os mesmos nove pontos. A arbitragem será de Cley Randal Aires, com as assistências de Gustavo Santos Medeiros e Francelmir de Lima Sousa. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

No Zeferinão, na cidade Fernando Falcão, o Cordino fará o duelo dos piores colocados com o São José. A partida terá arbitragem de Jonterlon de Macedo Escocio, com as assistências de Antonio Fernando de Sousa Santos e Djavan Costa da Silva. O quarto árbitro será Ivanildo Gonçalves da Silva.

Classificação

A liderança do estadual segue com o Moto Clube, que tem 16 pontos. Em segundo lugar aparece o Sampaio Corrêa, com 13 pontos. Logo atrás está o Juventude, com 12 pontos. Pinheiro e Imperatriz somam nove. O sexto lugar é do Maranhão, com cinco pontos. Já as últimas colocações são de São José, com quatro pontos, e Cordino, com apenas um.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.