Orientação forte

"Pep me aconselhou a vir para cá", diz Dome ao chegar no Flamengo

Dome, como já pediu para ser chamado, disse em entrevista que para ele será uma honra comandar o time de maior torcida do Brasil

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Técnico tem pressa para trabalhar equipe e estrear
Técnico tem pressa para trabalhar equipe e estrear (Flamengo)

O técnico espanhol Domènec Torrent, que será comandante do Flamengo nos próximos meses, disse em sua apresentação virtual nesta segunda-feira (3), que o técnico do Manchester City e seu ex-companheiro de trabalho, Pep Guardiola, o aconselhou para assumir o clube brasileiro.

Dome, como já pediu para ser chamado, disse em entrevista que para ele será uma honra comandar o time de maior torcida do Brasil. “Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Quando se fala de Flamengo na Europa, todo mundo sabe que é um dos grandes clubes do mundo. É muito importante seguir ganhando. É assim no Flamengo, no Barcelona, em clubes top”, afirmou.

Domènec foi apresentado ao lado do presidente Rodolfo Landim, do vice de futebol, Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel.

De acordo com o GloboEsporte.com, ao chegar ao CT, todos que viajaram da Espanha para o Brasil realizaram exames de Covid-19, que fazem parte do protocolo para início de trabalho no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.