Despejo

Irmãs gravam vídeo e fazem apelo contra ordem de despejo em São Luís

Elas são filhas do proprietário da lanchonete Lanchic, instalada em trailer há 25 anos em praça pública da Cohab

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(Irmãs gravam vídeo na Cohab)

SÃO LUÍS - Um vídeo gravado por três irmãs, filhas do proprietário da lanchonete Lanchic, e divulgado no último fim de semana nas rede sociais, ganhou forte repercussão e provocou a comoção da população da área da Cohab e do Cohatrac.

As irmãs pedem ajuda da população e das autoridades contra uma ordem de despejo pela Prefeitura de São Luís, para que a lanchonete, instalada num trailer, em praça pública, seja retirada do local.

De acordo com as irmãs, identificadas no vídeo com Thayná, Thalyta e Isabella, a ordem de despejo foi entregue no dia 30 de julho e o prazo máximo para a retirada do trailer era de apenas 3 dias. Ou seja, neste domingo.

Ocorre que a lanchonete está fixa e a remoção só seria possível com demolição de toda a estrutura. “Só precisamos que esse vídeo chegue às autoridades”, pedem elas.

O empreendimento funciona no mesmo ponto há 25 anos.

O Estado entrou em contato com a Prefeitura de São Luís para obter um posicionamento a respeito do apelo da família, mas até o momento, não obteve resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.