Esporte | Todo mundo "zerado"

Exames dão negativo e Moto terá elenco completo contra o MAC

No total, segundo o clube, 44 pessoas foram testadas em mais uma rodada do procedimento; enquanto o Moto pensa na pontuação total do campeonato, o MAC quer se livrar da zona do rebaixamento
Thiago Bastos / O Estado 03/08/2020 às 16h15
Exames dão negativo e Moto terá elenco completo contra o MACTime realizou o último trabalho antes do jogo contra o MAC (Gaudêncio Carvalho)

A assessoria do Moto Club informou nesta segunda-feira (3) que os exames de diagnóstico da Covid-19 feitos no elenco na semana passada deram negativo. No total, segundo o clube, 44 pessoas foram testadas em mais uma rodada do procedimento.

Com isso, o técnico do Papão, Dejair Ferreira, terá elenco completo para o jogo de terça-feira (4), às 15h30 diante do MAC pela última rodada da primeira fase do Estadual. As dúvidas são no meio-campo e no ataque.

Como Dejair não terá Nailson, suspenso, a dúvida que fica é saber se o jovem da base, João Victor, será lançado ou se Ramon (zagueiro de origem) atuará por ali improvisado. Amaral, ex- Flamengo, não voltou ainda aos treinamentos e Jhonatan Cabeça será o seu substituto.

Na frente, Edrean – que voltou para o Londrina – deve ser substituído por Gleisinho “The Flash”.

Moto e MAC duelam para definições importantes. Enquanto o Moto pensa na pontuação total do campeonato, o MAC quer se livrar da zona do rebaixamento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte