A gente conta... | Misael Costa/cantor

"O Maranhão tem o dom de nos encantar"

Natural do Ceará e formado em Direito, ele se apaixonou pela música depois que conheceu a noite de São Luís e, agora, conquista o público com um forrónejo na medida certa
Evandro Júnior/Da equipe de O Estado01/08/2020

SÃO LUÍS- O Maranhão tem sido um estado pé quente para artistas que deixam seus estados e aqui se estabelecem para se revelarem talentosos e afinados. Um exemplo é o cantor e compositor cearense Misael Costa (@misaelcostacantor), que completará uma década morando em São Luís e nem pensa em regressar à Fortaleza, sua terra natal. Formado em Direito e esbanjando simpatia e talento, Misael Costa tem 27 anos de idade e, antes de se apaixonar por São Luís, desembarcou no município de Cururupu, embora seu projeto musical tenha despontado com a migração de sua família para a capital.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte