Cidades | Gratitude

Grupos folclóricos recebem doações do "Bumba Minha Casa"

Sete grupos receberam sacos de cimento doados pela empresa Cimento Bravo, fruto das lives nos dias 29 de junho e 3 e 10 de julho, iniciativa do Grupo Mirante
Evandro Júnior / O Estado01/08/2020

São Luís - Grupos folclóricos maranhenses que participaram das lives do projeto “Bumba Minha Casa” já estão recebendo as doações arrecadadas nas três noites de apresentações ao vivo, realizadas no dia 29 de junho e, também, nos dias 3 e 10 de julho. Entre outros, estão sendo entregues os 480 sacos de cimento doados pela empresa Cimento Bravo para os grupos de bumba meu boi de Maracanã, Santa Fé, Morros, Axixá, Nina Rodrigues, Maioba e Barrica.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte