Alternativo | Prévia da Flip

Evento em celebração a obra de Elizabeth Bishop ganha versão on-line

Evento reúne o poeta norte-americano Lloyd Schwartz, as escritoras Marilene Felinto, Stephanie Borges, Angélica Freitas e Flora Thomson-DeVeaux, o cronista Humberto Werneck, a atriz Regina Braga entre outros
01/08/2020

RIO DE JANEIRO- O “Ciclo do autor homenageado”, uma atividade que há vários anos antecede a FLIP e já tratou das obras de Mário de Andrade, Lima Barreto, Hilda Hilst e Euclides da Cunha, ganha, em 2020, versão on-line a partir do dia 10 de agosto. A proposta é abordar a obra e a biografia da poeta americana Elizabeth Bishop (1911-1979) sob aspectos variados. Bishop, além de ser uma das grandes poetas do século 20, viveu duas décadas no Brasil. O país serviu de matéria para parte sua produção literária e epistolar. Bishop também traduziu poemas e organizou uma antologia de poesia brasileira. Com curadoria de Fernanda Diamant, este ciclo é uma parceria do Sesc São Paulo com a FLIP.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte