Alternativo | Vai ter live

Caetano Veloso fará live para celebrar 78 anos

Depois de muita insistência dos fãs, o baiano se apresentará com os filhos na sexta-feira (7) no Globoplay
01/08/2020
Caetano Veloso fará live para celebrar 78 anosCaetano Veloso fará live com os filhos (Divulgação)

RIO DE JANEIRO- Depois de meses e inúmeros pedidos dos fãs, Caetano Veloso fará, finalmente, sua live, aberta para o público na plataforma Globoplay, na sexta-feira (7). A data escolhida para a apresentação do baiano é mais que especial: marca o aniversário do cantor.

No show comemorativo, Caetano não estará sozinho e terá a companhia de seus filhos Moreno, Zeca e Tom. A expectativa por um show virtual do cantor era tão grande que os fãs, junto com a esposa de Caetano, a produtora Paula Lavigne, começaram a chamar o projeto de “a live lenda”, já que o artista prometia uma apresentação desde o início da quarentena.

Aliás, o dia da live não foi escolhido à toa: Caetano completará 78 anos no dia 7/8. Para anunciar a novidade, o Globoplay pôs no ar uma edição especial do programa Sinta-se em Casa, no qual Marcelo Adnet costuma fazer paródias de Caetano Veloso, em comemoração à live e à curiosa coincidência dos números. O roteiro inclui uma paródia de Caetano e até participação à distância do cantor.

Veja aqui: https://globoplay.globo.com/v/8737106

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte