Geral | Infecção

Presidente Bolsonaro diz que tem "mofo no pulmão"

Presidente da República anunciou que tem uma infecção pulmonar em uma transmissão ao vivo feita em uma rede social na noite de quinta-feira
31/07/2020 às 10h41
Presidente Bolsonaro diz que tem "mofo no pulmão"Bolsonaro manteve agenda de viagens, apesar da infecção pulmonar (Isac Nóbrega/PR)

BRASÍLIA- O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante uma transmissão ao vivo na noite de quinta-feira (30) que está com uma infecção pulmonar. Segundo Bolsonaro, ele estava sentindo fraqueza e agora está tomando antibiótico após a equipe médica dele detectar uma infecção, a qual se referiu como "mofo no pulmão".

“Acabei de fazer um exame de sangue, né, estava com um pouco de fraqueza ontem, acharam até um pouco de infecção também. Estou agora no antibiótico, deve ser… agora depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão”, disse Bolsonaro no final da live.

O presidente anunciou no último fim de semana que não tem mais o vírus do Coronavírus. Ele testou positivo no início de julho, após sentir uma indisposição.

Hoje pela manhã, o presidente teve a sua primeira agenda oficial de viagens desde então, visitando municípios no Piauí e na Bahia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte