Polícia | Tragédia

Polícia investiga morte de empresário e bebê em Itapecuru-Mirim

Vítimas morreram durante um acidente de trânsito, na BR-222, em trecho que passa na área central; testemunhas estão sendo ouvidas
31/07/2020

SÃO LUÍS - A Polícia Civil está investigando um acidente de trânsito, ocorrido durante a noite do último dia 29, na BR-222, no centro da cidade e Itapecuru-Mirim, que resultou na morte do empresário Fagner Coelho de Souza e de um bebê do sexo masculino, de três meses.
O inquérito foi aberto na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, que é coordenada pelo delegado Samuel Morita. Ele informou que as investigações já começaram e ontem algumas testemunhas já foram ouvidas e a polícia está no aguardo do resultado da perícia feita pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte