Cidades | Caso Península

MP recomenda que desordem na Ponta d'Areia seja combatida

Aglomeração de pessoas, a maioria sem máscara, foi registrada na região, onde havia roda de pagode; meio ambiente deve ser preservado
Ismael Araújo / O Estado31/07/2020

São Luís - O Ministério Público (MP) fez ontem uma série de recomendações à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, especificamente à Secretaria de Segurança Pública (SSP), para assegurar a preservação do meio ambiente da Península da Ponta d’Areia, combater a desordem urbana, reduzir ruídos e os resíduos sólidos. A solicitação do MP é que as ações para solucionar essa questão devem começar ainda nos próximos dias.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte