Prevenção

Moto realiza testes PCR com elenco e espera resultados até segunda

No total, de acordo com o clube, 47 profissionais foram submetidos ao procedimento, considerado atualmente o mais seguro para o diagnóstico do novo coronavírus

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Clube intensifica os trabalhos visando retorno em campo contra o MAC
Clube intensifica os trabalhos visando retorno em campo contra o MAC (Moto Club)

O Moto Club de São Luís realizou nesta sexta-feira (31), antes de sua reestreia na temporada 2020, os testes PCR com seu elenco. No total, de acordo com o clube, 47 profissionais foram submetidos ao procedimento, considerado atualmente o mais seguro para o diagnóstico do novo coronavírus. A assessoria não divulgou imagens.

A previsão da diretoria é ter em mãos os resultados até o fim da manhã de segunda-feira (3 de agosto). O clube ainda não informou se vai expor os resultados. O certo é que o rubro-negro terá que encaminhar os resultados, assim que tiver acesso, à diretoria da FMF. O procedimento é considerado obrigatório para a volta do futebol nos próximos dias.

Fora de campo, a expectativa é pela divulgação dos novos uniformes do Papão e pelos ajustes a serem feitos pelo técnico Dejair Ferreira, especialmente no meio-campo, caso não possa contar com o volante Amaral. O próximo jogo do Moto será contra o MAC, às 15h30 da próxima terça-feira (3), no Estádio Castelão, pelo Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.