Esporte | Prevenção

Moto realiza testes PCR com elenco e espera resultados até segunda

No total, de acordo com o clube, 47 profissionais foram submetidos ao procedimento, considerado atualmente o mais seguro para o diagnóstico do novo coronavírus
Thiago Bastos / O Estado 31/07/2020 às 16h08
Moto realiza testes PCR com elenco e espera resultados até segundaClube intensifica os trabalhos visando retorno em campo contra o MAC (Divulgação Assessoria)

O Moto Club de São Luís realizou nesta sexta-feira (31), antes de sua reestreia na temporada 2020, os testes PCR com seu elenco. No total, de acordo com o clube, 47 profissionais foram submetidos ao procedimento, considerado atualmente o mais seguro para o diagnóstico do novo coronavírus. A assessoria não divulgou imagens.

A previsão da diretoria é ter em mãos os resultados até o fim da manhã de segunda-feira (3 de agosto). O clube ainda não informou se vai expor os resultados. O certo é que o rubro-negro terá que encaminhar os resultados, assim que tiver acesso, à diretoria da FMF. O procedimento é considerado obrigatório para a volta do futebol nos próximos dias.

Fora de campo, a expectativa é pela divulgação dos novos uniformes do Papão e pelos ajustes a serem feitos pelo técnico Dejair Ferreira, especialmente no meio-campo, caso não possa contar com o volante Amaral. O próximo jogo do Moto será contra o MAC, às 15h30 da próxima terça-feira (3), no Estádio Castelão, pelo Estadual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte