Esporte | Problemas

Membros do elenco do Imperatriz testaram positivo para a Covid-19

Dentro de campo, apenas 19 atletas estão à disposição, por enquanto, do técnico Paulinho Kobayashi
Thiago Bastos / O Estado 31/07/2020 às 16h40
Membros do elenco do Imperatriz testaram positivo para a Covid-19Elenco foi submetido ao teste PCR, de diagnóstico da doença (Vagner Júnior)

Integrantes do elenco e comissão técnica do Imperatriz testaram positivo para a Covid-19. A informação é da jornalista Ananda Portilho, setorista da Região Tocantina.

Segundo ela, o clube deve se pronunciar de forma oficial em breve. “O Cavalo de Aço não divulgou oficialmente os resultados dos testes PCR pra Covid-19, mas já consegui apurar que pelo menos três pessoas, entre elenco e comissão técnica, testaram positivo pra doença depois de terem testado negativo no exame sorológico”, escreveu em sua conta no Twitter.

Dentro de campo, apenas 19 atletas estão à disposição, por enquanto, do técnico Paulinho Kobayashi. O time tem jogo importante neste sábado (1º) diante do Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Maranhense. O Cavalo deve confirmar ainda, nas próximas horas, do meia Vinícius Ribeiro, de 23 anos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte