Problemas

Membros do elenco do Imperatriz testaram positivo para a Covid-19

Dentro de campo, apenas 19 atletas estão à disposição, por enquanto, do técnico Paulinho Kobayashi

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Elenco foi submetido ao teste PCR, de diagnóstico da doença
Elenco foi submetido ao teste PCR, de diagnóstico da doença (Imperatriz )

Integrantes do elenco e comissão técnica do Imperatriz testaram positivo para a Covid-19. A informação é da jornalista Ananda Portilho, setorista da Região Tocantina.

Segundo ela, o clube deve se pronunciar de forma oficial em breve. “O Cavalo de Aço não divulgou oficialmente os resultados dos testes PCR pra Covid-19, mas já consegui apurar que pelo menos três pessoas, entre elenco e comissão técnica, testaram positivo pra doença depois de terem testado negativo no exame sorológico”, escreveu em sua conta no Twitter.

Dentro de campo, apenas 19 atletas estão à disposição, por enquanto, do técnico Paulinho Kobayashi. O time tem jogo importante neste sábado (1º) diante do Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Maranhense. O Cavalo deve confirmar ainda, nas próximas horas, do meia Vinícius Ribeiro, de 23 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.