Fechou!

Flamengo anuncia Domènec Torrent como técnico para o lugar de Jesus

Profissional chega para substituir Jorge Jesus, dono de cinco taças pelo time da Gávea; técnico deve trazer de três a quatro auxiliares

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Profissional chega para substituir Jorge Jesus
Profissional chega para substituir Jorge Jesus (Torrent)

O Flamengo anunciou, no início da tarde e de forma oficial, o espanhol Domènec Torrent como treinador. O profissional, inclusive, já posou com a camisa do clube e falou com a torcida. “Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Vamos lutar para ganhar títulos. Nos vemos em breve. Muito obrigado”, disse Dome que se referiu a si pela abreviação.

Torrent chega para substituir Jorge Jesus, dono de cinco taças pelo time da Gávea. Ainda não há informações sobre apresentação oficial aos jogadores e elenco. Os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel ainda estão na Europa acertando detalhes burocráticos. O contrato entre Flamengo e Torrent já foi assinado.

O técnico deve trazer de três a quatro auxiliares. Por enquanto, ainda não há informações sobre mudanças no elenco ou possíveis contratações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.