Esporte | Fechou!

Flamengo anuncia Domènec Torrent como técnico para o lugar de Jesus

Profissional chega para substituir Jorge Jesus, dono de cinco taças pelo time da Gávea; técnico deve trazer de três a quatro auxiliares
Thiago Bastos / O Estado 31/07/2020 às 14h45
Flamengo anuncia Domènec Torrent como técnico para o lugar de JesusProfissional chega para substituir Jorge Jesus (Divulgação Redes Sociais Flamengo)

O Flamengo anunciou, no início da tarde e de forma oficial, o espanhol Domènec Torrent como treinador. O profissional, inclusive, já posou com a camisa do clube e falou com a torcida. “Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Vamos lutar para ganhar títulos. Nos vemos em breve. Muito obrigado”, disse Dome que se referiu a si pela abreviação.

Torrent chega para substituir Jorge Jesus, dono de cinco taças pelo time da Gávea. Ainda não há informações sobre apresentação oficial aos jogadores e elenco. Os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel ainda estão na Europa acertando detalhes burocráticos. O contrato entre Flamengo e Torrent já foi assinado.

O técnico deve trazer de três a quatro auxiliares. Por enquanto, ainda não há informações sobre mudanças no elenco ou possíveis contratações.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte