Geral | Emoção

Pai que teve complicações da Covid-19 reencontra filha após 4 meses afastados

Momento propiciado pela equipe multiprofissional do Hospital Universitário da UFMA foi marcado por muita alegria, manifestações de carinho e precauções
30/07/2020

Um encontro. Um abraço. Um carinho. Parecem ações simples, fáceis de resolver quando se está perto, mas e quando a pessoa já está distante há cerca de quatro meses por motivo de doença? Diante da saudade de um pai e de uma filha, a equipe multiprofissional do Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) se mobilizou para que o desejo do bilheteiro Diego Nonato de Andrade Almeida, 33, e sua filha Sofia, 8, fosse realizado. Ele ficou internado na UTI Covid por 43 dias, e atualmente, já livre da doença, segue na enfermaria da Unidade de Cuidados Clínicos Adultos recebendo cuidados voltados para sua reabilitação.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte