Humor

O melhor do Zorra às vésperas da temporada de inéditos

Grandes momentos do humorístico em 2019 vão ao ar nos dois sábados que antecedem a exibição dos episódios inéditos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Elenco  fará gravação remota
Elenco fará gravação remota (zorra)

RIO DE JANEIRO- O “novo normal” chegou. E com isso, o Zorra criou uma nova forma de fazer humor, mas sem perder a alegria jamais. Com o esquema de gravações remotas em que a casa do ator é o set de gravação, aliado à tecnologia, talento, álcool em gel e muita vontade de fazer rir, o humorístico promete uma nova temporada com episódios inéditos a partir do dia 15 de agosto. Para que o público entre no clima, será possível relembrar os grandes momentos do programa em 2019 nos próximos dois sábados, dias 1º e 8 de agosto.

Em aquecimento para a estreia da nova temporada, os dois programas terão apresentação das grandes feras do humor que se integram à trupe da atração neste ano: Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil, Victor Lamoglia e Robson Nunes.

Nas redes sociais do Zorra, o clima também é de contagem regressiva para a estreia. A partir desta semana, o Gshow apresenta em suas redes a ação Minha História Daria um Esquete. No formato, os atores veteranos do Zorra apresentam o elenco novato e convidam os novos atores a contar que histórias de suas vidas que renderiam trechos no programa. No primeiro vídeo, já no ar, Fernando Caruso dá as boas-vindas à Marisa Orth.

Já que todo calouro leva trote, no Zorra não pode ser diferente. Em uma dinâmica virtual, os veteranos recebem os novatos com a brincadeira do Eu já/ Eu nunca. Os roteiristas do programa elaboraram algumas perguntas para os artistas responderem e, para cada resposta afirmativa, é preciso pagar uma prenda que rende caretas muito engraçadas.

Zorra tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.