Cidades | Cuidados

Novo normal: condomínios seguem regras sanitárias para coibir Covid-19

Uso de máscara, álcool em gel, limpeza intensificada, menor acesso a elevadores e até mesmo restrição de visitas, são medidas adotadas pela direção de condomínios residenciais e comerciais
Ismael Araújo / O Estado 30/07/2020

São Luís - A ameaça da Covid-19 redobrou a preocupação com a limpeza dos ambientes. A doença, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), já resultou em 2.959 óbitos até a noite do último dia 28, no Maranhão. Com o objetivo de prevenir a proliferação do vírus, as ações de desinfecção são contínuas, principalmente, em objetos constantemente tocados. Nos condomínios, seja residencial ou comercial, o cuidado é ainda maior devido a circulação de centenas de pessoas. O uso de máscara protetora e álcool em gel estão sendo de cunho essencial. Há mais de 12 mil prédios na Ilha.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte