Polícia | Criminalidade

Morte durante tiroteio dentro de coletivo é investigada pela SHPP

Confronto, envolvendo três pessoas, ocorreu em um coletivo, no bairro do Bequimão, e, além da morte de um homem, identificado como "Cabeça", outra pessoa, que levada ao hospital, foi atingida
30/07/2020

SÃO LUÍS - A Polícia Civil ainda ontem estava investigando um tiroteio, que ocorreu dentro de um coletivo durante o período da noite do último dia 28, no bairro do Bequimão, nas proximidades da Escola São Paulo. O tiroteio resultou na morte de um homem, identificado como Cabeça, como ainda deixou uma pessoa ferida, que está internada no Hospital Municipal Socorrão I, no Centro.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte