Violência

Fazendeiro é morto carbonizado em carro na cidade de Grajaú

Segundo a polícia, o crime tem característica de pistolagem e os acusados ainda não foram presos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Corpos das vítimas foram achados carbonizados em veículo
Corpos das vítimas foram achados carbonizados em veículo (MORTE EM GRAJAÚ )

SÃO LUÍS - Os acusados do assassinato do fazendeiro Saulo Alves da Silva e de João Paulo ainda ontem não haviam sido presos. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas foram achados carbonizados dentro de um veículo abandonado, na tarde do último dia 28, no povoado Sabonete, zona rural de Grajaú.

A polícia informou que o inquérito já foi aberto na delegacia da cidade para apurar o duplo homicídio. Este crime tem característica de pistolagem e até o período da tarde de ontem não havia registro de prisão dos envolvidos. A motivação não foi revelada pela polícia.

Os corpos das vítimas foram achados carbonizados no veículo em uma estrada, que dá acesso à fazenda de uma das vítimas. O carro também foi consumido pelo fogo. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local do crime e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foram autopsiados e identificados, em seguida, liberados para família.

Acidente

A adolescente Taísa da Conceição Silva, de 17 anos, morreu na noite de terça-feira, 28, durante um acidente de trânsito, ocorrido na estrada que liga os povoados Nazaré e Santa Rita, zona rural de Caxias.

A polícia informou que a vítima estava no garupa de uma motocicleta, que estava sendo conduzida por um primo, nome não revelado.

O condutor perdeu o controle da motocicleta e a adolescente acabou caindo na via. Segundo os médicos. ela sofreu uma lesão na cabeça. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram a vítima ao hospital da cidade, mas ela veio a falecer antes do atendimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.