Geral | Denuncia

CRM denuncia atuação ilegal de médicos de Cuba nas UPAs do MA

Iniciativa é do presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon Murad, cobrando "providências urgentes" da Secretaria de Saúde
30/07/2020

SÃO LUÍS - O presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM/MA), Abdon Murad, está cobrando “providências urgentes” do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, sobre a situação dos médicos cubanos que, segundo a entidade, estão atuando ilegalmente nas UPAs em São Luís e no interior do Estado e no Hospital Carlos Macieira, na capital. Os médicos não possuem revalidação de diploma de Medicina e nem registro no CRM/MA.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte