Roubo

Suspeito da morte de publicitário vai responder por roubo de veículo

Acusado de assassinar Diogo Adriano Campos teria participado de um roubo de veículo no Barramar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(SIMULAÇÃO ASSASSINATO )

SÃO LUÍS - Raimundo Cláudio Diniz, de 43 anos, que está preso acusado de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, também vai responder pelo crime de roubo de veículos na Grande Ilha. A polícia informou que o publicitário foi morto durante briga de trânsito, no dia 16 do mês passado, na Lagoa da Jansen.

Ainda de acordo com a polícia, o Poder Judiciário expediu a prisão preventiva em desfavor de Raimundo Cláudio por ele te participado, em companhia de outros criminoso,s do roubo de um veículo de um motorista de aplicativo, ocorrido no dia 13 de junho, nas proximidades do Barramar, área do Calhau.

Esse carro foi usado no dia da morte do publicitário e foi localizado pela polícia no dia 22 do mês passadona cidade de Santa Helena.

Mais prisão

Um casal foi preso no Residencial Ribeira, acusado de tentativa de latrocínio. Segundo a polícia, no dia 10 de abril deste ano, a vítima foi abordada dentro do seu veículo e levou vários golpes de punhal, mas, mesmo ferida conseguiu escapar

O crime estava sendo investigado pela equipe do 7º Distrito Policial e a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.