Esporte | Força do interior

Juventude inscreve 26 atletas no BID antes da reestreia contra o MAC

Dentre os atletas, está a principal contratação do clube nesta janela. Trata-se do meiocampista Márcio Diogo, ex-Moto Club e outras equipes
Thiago Bastos / O Estado 29/07/2020 às 19h20
Juventude inscreve 26 atletas no BID antes da reestreia contra o MACElenco treina forte e trabalha aspecto físico antes da volta no Estadual (Divulgação Assessoria Samas)

O Juventude Samas, que retornou aos trabalhos de forma parcial no dia 6 deste mês, inscreveu nesta quarta-feira (29) 26 atletas no Boletim Informativo Diário da CBF antes da reestreia na temporada, diante do MAC, no próximo sábado (1º) pelo Campeonato Maranhense. A expectativa é de que boa parte destes jogadores esteja a disposição do técnico Marlon Cutrim.

Dentre os atletas, está a principal contratação do clube nesta janela. Trata-se do meiocampista Márcio Diogo, ex-Moto Club e outras equipes. O atleta estava no Pinheiro Atlético Clube antes da parada em virtude do coronavírus.

Na tarde desta quarta-feira (29) o time treinou no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA), onde mandará suas partidas no Estadual e na Série D. O clube ainda não se manifestou se o elenco será submetido ao teste PCR, exigido pela FMF.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte