Força do interior

Juventude inscreve 26 atletas no BID antes da reestreia contra o MAC

Dentre os atletas, está a principal contratação do clube nesta janela. Trata-se do meiocampista Márcio Diogo, ex-Moto Club e outras equipes

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Elenco treina forte e trabalha aspecto físico antes da volta no Estadual
Elenco treina forte e trabalha aspecto físico antes da volta no Estadual (Juventude)

O Juventude Samas, que retornou aos trabalhos de forma parcial no dia 6 deste mês, inscreveu nesta quarta-feira (29) 26 atletas no Boletim Informativo Diário da CBF antes da reestreia na temporada, diante do MAC, no próximo sábado (1º) pelo Campeonato Maranhense. A expectativa é de que boa parte destes jogadores esteja a disposição do técnico Marlon Cutrim.

Dentre os atletas, está a principal contratação do clube nesta janela. Trata-se do meiocampista Márcio Diogo, ex-Moto Club e outras equipes. O atleta estava no Pinheiro Atlético Clube antes da parada em virtude do coronavírus.

Na tarde desta quarta-feira (29) o time treinou no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA), onde mandará suas partidas no Estadual e na Série D. O clube ainda não se manifestou se o elenco será submetido ao teste PCR, exigido pela FMF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.