Política | Assembleia Legislativa

Adriano cobra cumprimento da Lei dos Consignados

Pedido de Adriano Sarney (PV) ganhou adesão de outros parlamentares na Casa; lei prevê suspensão do desconto salarial das parcelas previstas em folha
Thiago Bastos/ Da Editoria de Política29/07/2020

São Luís - O deputado estadual Adriano Sarney (PV) cobrou em discurso na tribuna ontem, durante sessão plenária, o cumprimento da Lei nº11. 274/2020, promulgada pela Casa no dia 4 do mês passado e que prevê a suspensão, por 90 dias, dos descontos referentes aos empréstimos consignados. De acordo com o parlamentar, é necessária a fiscalização para que as instituições financeiras cumpram com a medida.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte