Geral | Pandemia

Adiada volta às aulas presenciais em escolas da rede estadual no MA

Segundo a Seduc, adiamento foi decidido após a 1ª fase da consulta aos estudantes e pais; antes, alunos do 3º ano do ensino médio voltariam dia 10 de agosto
29/07/2020

SÃO LUÍS - O governo do Estado decidiu adiar a retomada das aulas - o que ocorreria de forma gradativa - e ainda não definiu prazo para o retorno dos alunos às escolas da rede estadual. Em comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (28), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o retorno das aulas presenciais para os alunos do 3º ano do ensino médio, antes marcado para dia 10 de agosto, foi adiado. A nova data ainda será definida pelo órgão.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte