Futebol Internacional

No Chipre, Maranhense foca em títulos com a camisa do seu novo clube

Filho do ex-atacante Wamberto, Danilo vai defender o AEL Limassol e espera grandes conquistas nesta temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Danilo espera temporada de muitas conquistas
Danilo espera temporada de muitas conquistas (DANILO BÉLGICA)

SÃO PAULO - Após ótima passagem pela Bielorrússia recentemente, o meia maranhense Danilo, naturalizado belga - que é filho de Wamberto, ex-jogador maranhense, que nasceu em Cururupu, e fez carreira na Bélgica e na Holanda - fechou com o AEL Limassol, do Chipre, e falou sobre o desejo de ver a equipe brigando por títulos nesta temporada. Segundo o jogador, com passagem pelo Standard Liège, da Bélgica, a meta de todos é buscar grandes conquistas nesta temporada.

“Estamos muito motivados e vivendo uma expectativa boa para essa temporada, que tem tudo para ser de grandes resultados para o AEL e seu torcedor. Vamos nos dedicar ao máximo para que esse ano seja especial para todos aqui no clube. O elenco vem evoluindo e isso é muito importante. Agora é manter esse ritmo do início ao fim da época”.

Segundo Danilo, a meta do clube é fazer um grande campeonato esse ano.“Temos que focar em fazer um campeonato seguro e estar sempre entre os primeiros colocados. O mais importante é ter regularidade para conquistarmos nossos objetivos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.