Geral | Danos

Após reformas, praças são alvos de vândalos no Centro de São Luís

Complexo Deodoro/Pantheon e Praça da Alegria, recuperadas com recursos do IPHAN, em parceria com a Prefeitura de São Luís, sofrem depredação e furtos
Evandro Júnior28/07/2020

Duas aprazíveis praças de São Luís reformadas recentemente continuam alvo de vândalos. A Praça da Alegria e o Complexo Deodoro, ambos localizados no centro da cidade, têm sido alvos de ações que comprometem sua infraestrutura. Na primeira, o problema é a depredação do piso de granito, que em alguns trechos está sendo arrancado. Além disso, várias placas de mármore que compõem a cobertura dos bancos estão sendo roubadas e jovens praticantes de skate também danificam esses assentos e outros pontos da praça com suas manobras radicais.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte