Polícia | Cerco

111 integrantes de facção são presos em Imperatriz após operação policial

A operação foi realizada pelas forças de Segurança Pública para desarticular grupos criminosos que estavam instalando o pânico nessa cidade, inclusive, ateando fogo em coletivo e escola
28/07/2020

SÃO LUÍS - Cento e onze faccionados conduzidos para a delegacia como ainda apreendidos maconha, crack, cocaína, comprimidos de êxtase e armamento. Este foi o resultado da Operação Imperatriz Segura, que teve início no último dia 23 e se estendeu até domingo, 26, em Imperatriz, com o objetivo de desarticular organizações criminosas acusadas de realizarem ataques na Região Tocantina.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte