Política | Diálogo?

Flávio Dino propõe pacto a Jair Bolsonaro

Dino justificou a sugestão com base em informação do próprio Governo Federal de expectativa de aumento do desemprego no país nos próximos meses
Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política27/07/2020 às 21h49
Flávio Dino propõe pacto a Jair BolsonaroFlávio Dino quer pacto com Bolsonaro para garantir geração de empregos no Brasil (Reprodução)

São Luís - O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje por meio de seu perfil em rede social, ter encaminhado ofício ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), com a sugestão de um pacto nacional para a criação de emprego e renda no país.

Ele anunciou que a proposta é de que o pacto seja consolidado junto ao governadores e entidades empresariais.

Dino justificou a sugestão com base em informação do próprio Governo Federal de expectativa de aumento do desemprego no país nos próximos meses. O Brasil enfrenta crise no setor econômico em decorrência da pandemia do Covid-19.

“Encaminho agora ofício ao presidente da República propondo que ele reúna governadores, entidades empresariais e de trabalhadores, visando um pacto nacional pelo emprego. Hoje o secretário de Política Econômica do Governo Federal anunciou que o desemprego vai aumentar”, escreveu.

O Governo Federal não comentou a proposta do comunista.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte