Diálogo?

Flávio Dino propõe pacto a Jair Bolsonaro

Dino justificou a sugestão com base em informação do próprio Governo Federal de expectativa de aumento do desemprego no país nos próximos meses

Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Flávio Dino quer pacto com Bolsonaro para garantir geração de empregos no Brasil
Flávio Dino quer pacto com Bolsonaro para garantir geração de empregos no Brasil (Flávio Dino)

São Luís - O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje por meio de seu perfil em rede social, ter encaminhado ofício ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), com a sugestão de um pacto nacional para a criação de emprego e renda no país.

Ele anunciou que a proposta é de que o pacto seja consolidado junto ao governadores e entidades empresariais.

Dino justificou a sugestão com base em informação do próprio Governo Federal de expectativa de aumento do desemprego no país nos próximos meses. O Brasil enfrenta crise no setor econômico em decorrência da pandemia do Covid-19.

“Encaminho agora ofício ao presidente da República propondo que ele reúna governadores, entidades empresariais e de trabalhadores, visando um pacto nacional pelo emprego. Hoje o secretário de Política Econômica do Governo Federal anunciou que o desemprego vai aumentar”, escreveu.

O Governo Federal não comentou a proposta do comunista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.