Polícia | Fora de circulação

Facções criminosas desarticuladas em São José de Ribamar

O cerco foi realizado pelas Polícias Militar e Civil e resultou na prisão de 18 faccionados, como ainda na apreensão de drogas e armamentos
ISMAEL ARAÚJO Da editoria de Polícia25/07/2020

São Luís - Duas facções criminosas, que disputavam o controle do tráfico de entorpecente como ainda cometiam homicídios, tiroteios e, inclusive, suspeitos de expulsar moradores da cidade de São José de Ribamar, foram desarticuladas durante a Operação Poder Paralelo realizada na sexta-feira (24), pelas Policias Militar e Civil. Um total de 18 faccionados presos em cumprimento de ordem judicial como ainda durante o cerco foram apreendidos armamento, maconha, cocaína, carregadores e munições.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte