Esporte | Sem casos de Covid-19

Novos exames feitos pelo Sampaio não obedecem ao protocolo da FMF

De acordo com informações do GloboEsporte.com e confirmadas por O Estado, o clube não teve casos de pessoas com o coronavírus
Thiago Bastos / O Estado 24/07/2020 às 15h56
Novos exames feitos pelo Sampaio não obedecem ao protocolo da FMFClube optou por não fazer o teste PCR; primeira bateria de exames coletou sangue de funcionários (Lucas Almeida)

Os novos exames feitos pelo Sampaio Corrêa em seu elenco esta semana não foram do tipo PCR, ou seja, do tipo estipulado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) inicialmente para a volta às atividades. De acordo com informações do GloboEsporte.com e confirmadas por O Estado, o clube não teve casos de pessoas com o coronavírus.

No total, 44 testes foram aplicadas. Na primeira fase dos exames, feitos na semana de reapresentação do clube, entre os dias 6 e 8 deste mês, 68 pessoas (entre atletas, membros de comissão técnica e outros funcionários) foram testados. Destes, 4 estavam com a doença.

Estas pessoas, segundo o clube, foram isoladas e, após cura, voltaram às atividades. Enquanto isso, o Sampaio trabalha para apurar a parte física dos atletas o quanto antes.

A Bolívia terá "maratona" de jogos pela frente. Somente na Série B, entrará em campo em agosto por seis vezes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte