Expectativa grande

Moto Club prepara ações para divulgação de novos uniformes

Clube firmou, há algumas semanas, parceria com uma nova fornecedora de material esportivo; os jogadores, no CT Pereira dos Santos, já usam o novo manto "do Papão"

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Jogadores já utilizam novos uniformes no dia-a-dia
Jogadores já utilizam novos uniformes no dia-a-dia (Moto Club)

O Moto Club deve divulgar, nos próximos dias, os detalhes sobre os locais de venda, preços e formas de comercialização dos novos uniformes rubro-negros. O clube firmou, há algumas semanas, parceria com uma nova fornecedora de material esportivo. Além disso, a direção também planeja uma ação de lançamento oficial.

Os jogadores, no CT Pereira dos Santos, já usam o novo manto "do Papão". No entanto, a torcida ainda não teve acesso às novas camisas.

Um dos empecilhos é que a diretoria motense está finalizando os detalhes da mudança de sua loja oficial, da Beira-Mar para as proximidades da Praça Deodoro, em um prédio comercial.

A diretoria também deverá dar mais detalhes acerca dos valores das transmissões dos jogos do clube no estadual.

O Moto foi a primeira equipe a divulgar que faria suas transmissões, no entanto, até o momento, não detalhou os preços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.