À espera da "fumaça branca"

Flamengo terá reunião com técnico português para o lugar de Jesus

Além dele, o ex-auxiliar de Pep Guardiola, Domenec Torrent, também é cotado para o cargo; pesa à favor de Carvalhal o fato de que seus empresários já mantiveram relações anteriores com o Flamengo

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Carlos Carvalhal quase veio no início do ano, pois estava cotado para assumir o Bragantino
Carlos Carvalhal quase veio no início do ano, pois estava cotado para assumir o Bragantino (Carlos Carvalhal)

A diretoria do Flamengo terá até segunda-feira (27) reunião com Carlos Carvalhal, técnico português e atual comandante do Rio Ave (POR) para definir por ele ou outro nome como novo técnico do rubro-negro. Além dele, o ex-auxiliar de Pep Guardiola, Domenec Torrent, também é cotado.

De acordo com informações do Globo Esporte.com, Marcos Braz (que já está na Europa) e Bruno Spindel (que deve ir nas próximas horas) terão reuniões com ambos para definir pelo nome. Após ouvirem "sugestões", a diretoria busca nestes dias o possível sucessor de Jorge Jesus.

Segundo o setorista Cahê Mota, pesa à favor de Carvalhal a experiência e o fato de que seus empresários já mantiveram relações anteriores com a diretoria do Flamengo. O comandante português vê de forma positiva uma possível ida para o Brasil.

Já Torrent tem a seu favor o conceito mais semelhante ao de JJ na montagem da equipe. Além do fato de que alguns atuais jogadores do elenco, como Rafinha por exemplo, já o conhecem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.