Cidades | Conscientização

TV Mirante alerta para aumento de focos de queimadas no MA

Comercial veiculado diariamente na emissora chama atenção para a gravidade do problema e orienta a população em caso de incidentes
Evandro Júnior / O Estado23/07/2020

São Luís - A TV Mirante está fazendo um alerta, em sua programação diária, para a questão das queimadas neste período do ano e que causam sérios prejuízos à fauna e à flora, reduzindo a vegetação, diminuindo a fertilidade do solo e comprometendo a qualidade do ar, além de provocar vários tipos de doenças à saúde humana. Pelo menos 2.276 focos de queimadas foram registrados no Maranhão este ano, até agora.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte