O País | Solidariedade

Prorrogada campanha em favor de oito organizações brasileiras

Instituições se unem em campanha para arrecadar doações e ajudar a minimizar os impactos da pandemia nas organizações do país
23/07/2020 às 22h10

SÃO PAULO - Com o tema "Corações unidos pela solidariedade", a campanha da BoaAção, promovida pelo Instituto Sabin em parceria com outras três instituições, foi prorrogada e essa corrente do bem segue até o dia 31 deste mês, recebendo recursos financeiros que serão encaminhados às organizações indicadas pelas instituições parcerias, ajudando a reduzir os reflexos da pandemia no Mulheres Negras Contra o Covid, do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Rede Rua Contra o Covid, de Fortaleza (Ceará); Escola Maria Teixeira, de Luziânia (Goiás); Vila do Pequenino Jesus, de Brasília (Distrito Federal); Cooperativa Renascer, de Brasília (Distrito Federal); Comissão Guarani Yvyrupa, de Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Centro Social Luterano Cantinho do Girassol, de Ceilândia (Distrito Federal); e Associação Comunitária de São Sebastião (Distrito Federal).

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte