Polícia | Ato criminoso

Polícia Civil investiga dois incêndios criminosos na cidade de Imperatriz

Ações, que tiveram como alvos uma escola e um ônibus, podem ter relações com apenados do presídio de Davinópolis
23/07/2020

SÃO LUÍS - A cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi ontem a Imperatriz apurar dois incêndios criminosos - que tiveram como alvos uma escola da rede pública e um coletivo -, que ocorreram na noite da última terça-feira. Há informações que esse ato bárbaro foi ordenado por apenados do presídio de Davinópolis e a Polícia Civil está investigando o caso.
Ainda durante o período da manhã de quarta-feira, 22, o secretário da SSP, Jefferson Portela, em companhia do delegado geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz; e o comandante da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro, foram até a Região Tocantina para acompanhar a investigação desse ato criminoso.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte