Esporte | Como fazer?

FMF terá que resolver "quebra-cabeça" das fases finais com Brasileiro

Isso porque tanto Sampaio quanto Imperatriz terão, em agosto, jogos para cumprir das séries B e C, respectivamente
Thiago Bastos / O Estado 23/07/2020 às 08h16
FMF terá que resolver "quebra-cabeça" das fases finais com Brasileiro "Bolívia", por exemplo, terá dura sequência na B a partir do próximo mês (De Jesus / O ESTADO)

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) terá que montar um verdadeiro "quebra-cabeça" se quiser encaixar as datas das fases finais do Estadual. Isso porque tanto Sampaio quanto Imperatriz terão, em agosto, jogos para cumprir das séries B e C, respectivamente.

O Sampaio, por exemplo, jogará a Série B a partir do dia 8 do próximo mês. No total, serão 6 partidas pela competição no mês, com intervalos curtos entre uma partida e outra e viagens. O "Cavalo de Aço", por sua vez, terá espaços maiores entre uma partida e outra.

Antes das semi-finais, a FMF realizará as chamadas pré-semifinais, com jogos eliminatórios com as equipes que se posicionaram entre a terceira e sexta colocações na primeira fase. Caso o Sampaio não se classifique diretamente para as semis, terá jogo após o dia 4 do próximo mês, quando se encerrará a primeira fase da competição.

Até o momento, a Federação somente "bateu o martelo" em relação a datas e horários até a primeira fase.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte