Eleições 2020

Adriano Sarney visita Josimar de Maranhãozinho

Pré-candidato do PV conversou com presidente do PL sobre as eleições municipais deste ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Adriano se encontrou com Josimar para tratar das eleições de 2020
Adriano se encontrou com Josimar para tratar das eleições de 2020 (Adriano Sarney)

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de São Luís Adriano Sarney (PV), se reuniu nesta terça-feira (21), com o presidente estadual do Partido Liberal e deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Durante a visita, estreitaram o diálogo acerca de temáticas políticas como as eleições de 2020 e as perspectivas para as eleições de 2022.

A visita foi amistosa e para Adriano “O momento é de trabalho e de muito diálogo. Estamos conversando com vários partidos e temos boa relação com todos eles. Agradeço ao deputado Josimar por essa reunião, pois é sempre válido conversar sobre todos os assuntos relacionados aos maranhenses”, pontuou.

Para Josimar de Maranhãozinho o encontro foi importante. “É muito importante essas reuniões por se tratar de um ano de eleição. Conversamos sobre as candidaturas de ambos os partidos e fizemos uma análise sobre a atual conjuntura política e as perspectivas paras eleições de 2022. Agradeço ao deputado Adriano pela visita, nós tivemos uma conversa muito boa e vamos seguir dialogando¨.

Adriano que já manteve conversas com PSL e MDB, afirma que é hora de entendimento e as portas estão abertas para dialogar com representações de toda sociedade e outras legendas partidárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.