Calendário apertado

Sampaio Corrêa fará seis jogos na volta da Série B somente em agosto

No dia 8,a Bolívia estreia na competição contra o Vitória (BA) fora de casa. Antes disso, o time já terá cumprido em tese duas partidas pelo Estadual, também fora de casa, contra Imperatriz e Juventude

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Bolívia terá sequência dura de jogos e viagens assim que calendário for retomado
Bolívia terá sequência dura de jogos e viagens assim que calendário for retomado (Sampaio)

O Sampaio Corrêa terá que ter preparo físico, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a tabela básica da Série B na manhã desta quarta-feira (22). O time deverá fazer seis partidas somente no mês de agosto, com viagens longas.

No dia 8,a Bolívia estreia na competição contra o Vitória (BA) fora de casa. Antes disso, o time já terá cumprido em tese duas partidas pelo Estadual, também fora de casa, contra Imperatriz e Juventude (dias 1º e 4 de agosto).

No dia 11, o time jogará a primeira partida em casa contra o Juventude (RS) pelo Brasileiro. No dia 16, nova partida. Desta vez na Arena Condá contra a Chapecoense às 11h.

Três dias depois, a Bolívia volta para enfrentar o Figueirense (SC) e faz nova viagem longa, para Pelotas (RS), onde o time duelará com o Brasil.

Por fim, o mês será encerrado contra a Ponte Preta no dia 29 em São Luís.

Por isso, o técnico Léo Condé aposta na parte física para manter o elenco afinado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.